Conheça quais são os principais erros no Memórias do Snapchat

O novo recurso do Snapchat, Memories ou, na tradução “Memórias”, tem apresentado alguns erros de funcionamento e confundindo muitos usuários, veja aqui o que está acontecendo.

como-resolver-erros-no-memories-do-snapchat

Além de ser uma rede social popular nos últimos tempos, o aplicativo Snapchat tem atualizações constantes, o que atrai sempre muitos usuários. A mais significativa delas foi a recente Memórias, onde você pode armazenar numa ☁️ Nuvem* do Snap as fotos tiradas pelo aplicativo ou da galeria do celular e que você não quer ou não pode postar naquele momento (ou simplesmente quer guardá-las por mais tempo). O problema é que esse recurso tem apresentado alguns erros, veja logo abaixo:

*Nuvem é um tipo de espaço online onde você pode guardar arquivos variados, acessar de qualquer lugar e tirar o peso de ter que guardar tudo na memória do seu computador ou celular. É muito usado em e-mails como os mais populares Google Drive do Gmail e SkyDrive do Hotmail.

Principais erros no Memórias do Snapchat

Confira a seguir os erros mais comuns que o Memories do Snap vem apresentando e saiba como resolver cada um deles:

  • Arquivos salvos não aparecem – O que acontece é que as imagens que estão há mais tempo no Memórias começam a aparecer como um espaço preto ou cinza.

Calma que a solução para esse caso é simples. O problema é um bug (um erro simples) do aplicativo que passa a não reconhecer algumas imagens antigas por conta do peso que carregam ao aplicativo, a solução é sair da sua conta e entrar novamente. As imagens começarão a recarregar.

  • As fotos e vídeos feitos offline não salvam – Muitas pessoas por economia ou falta de wifi próximo, tiram foto no snapchat sem internet e depois quando podem ficar online fazem o backup das imagens no Memórias, porém muitos estão relatando que acontece algum erro e as imagens não são salvas e se perdem.

Esse problema ainda está sem solução. O Snapchat feliz ou infelizmente foi criado para ser usado com internet, então por mais que normalmente se consiga tirar as fotos e publicar ou salvar depois, não é um artifício confiável. O ideal para esses momentos é realmente fazer as fotos pela câmera do celular e usar o Memórias para salvas as imagens da galeria.

Imaginamos que por ser um recurso novo, pode ainda haver algumas falhas a serem trabalhadas com o tempo. No momento, o que há para se fazer são essas.

erros-memorias-snapchat

Esperamos ter ajudado e ficamos felizes com a participação de leitores que nos colocam suas dúvidas. Você que está com algum problema faça como eles e deixe nos comentários também. Se ajudamos, também ficaremos felizes em saber. Até! 😉

8 Comentários

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *