Existe como recuperar fotos Snapchat?

recuperar-fotos-snapchatComo recuperar fotos Snapchat que já foram apagadas do seu smartphone

Usa o Snapchat e já quis recuperar fotos Snapchat  porque sem querer deletou alguma imagem?  Quer saber se tem como recuperá-la? Vamos explicar para você tudo sobre como recuperar fotos Snapchat. Vamos lá? 😉

O app Snapchat tem como proposta a exclusão automática de fotos após um tempo de visualização, isso tudo para deixar a comunicação mais ágil e atual. No entanto, às vezes algumas pessoas gostariam de recuperar uma foto depois que ela já foi apagada do seu Snap chat. Infelizmente, as notícias não são boas.😭

recuperar-fotos-do-snapchatHá um tempo atrás existiam alguns aplicativos para fazer essa função, o mais conhecido, chamado SnapSave que conseguia realizar esse serviço, porém, assim como a maioria dos aplicativos que funcionam como algum tipo de extensão do Snapchat, foi deletado graças a alguma interferência da empresa, que sempre está de olho nesse tipo de aplicativo não oficial e não autorizado pelo app.

Obviamente, outros aplicativos parecidos foram e provavelmente serão feitos. Nenhum é totalmente confiável e alguns inclusive são maliciosos para o seu aparelho celular.

❌ Recomendamos que não instale nenhum deles.

Sabemos e entendemos que as vezes queremos guardar algum momento que passou, mas enquanto não existirem ferramentas seguras para isso, é melhor que essas recordações fiquem apenas na memória da sua cabeça.

Continuaremos pesquisando e ao sinal de qualquer mudança nesse sentido ou outro aplicativo seguro que possa servir para recuperar fotos Snapchat perdidas, atualizaremos esse texto para vocês. Enquanto isso, mantenham-se longe de aplicativos maliciosos que além de danificar seu aparelho podem ainda roubar senhas ou hackear seus programas.

snapchat-phishing

Segurança é sempre a prioridade!

Apesar dessa má notícia, o Snapchat tem outras muitas vantagens e, inclusive, pode salvar algumas das fotos e vídeos, contanto que as fotos ainda não tenham sido enviadas ou ainda estejam dentro do tempo de visualização –mesma coisa para vídeos-, como já falamos em outro artigo desse site que você pode ver clicando aqui para obter mais informações ao respeito.

Esperamos que continuem com o aplicativo e também acompanhando nossas matérias. Para mais sugestões e dúvidas, por favor, deixem um comentário. Até a próxima.🙋

9 Comentários

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *