Baixar Snapchat app para tablets

Se você esta se perguntando se tem como baixar o Snapchat app no tablet e não sabe se isso é possível, hoje iremos te explicar passo a passo como ter o Snapchat grátis para tablets Android e iPad.

O Snapchat é um aplicativo de mensagens instantâneas desenvolvido por estudantes da universidade de Stanford que tem feito bastante sucesso entre as novas redes sociais.

Baixar Snapchat para tablet

O que é o Snapchat?

O aplicativo Snapchat permite o envio de mensagens instantâneas, principalmente com imagens e vídeos, que podem ser editadas com textos, emoticons, filtros e depois enviadas como mensagem direta para um usuário ou para um grupo de seguidores. Essas mensagens ficam disponíveis por um curto período de tempo escolhido pelo usuário e depois são deletadas da internet sem deixar vestígios pelo próprio Snapchat. Esse é o principal atrativo da rede, enviar conteúdo que não pode ser reproduzido por terceiros. Por exemplo, caso alguém dê um print screen (faça uma captura de tela com o celular ou tablet) da imagem que você enviou, o aplicativo envia uma notificação para que você saiba qual usuário copiou seu conteúdo.

Na última atualização do aplicativo Snapchat uma nova ferramenta foi adicionada possibilitando a conversa em vídeo ou em texto entre os usuários. Essas mensagens são posteriormente excluídas pelo aplicativo, assim como os demais snaps do usuário já são.

O aplicativo é bastante utilizado nos smartphones mas os usuários também podem baixar e utilizar o Snapchat app em tablets e iPads, como vamos mostrar hoje neste artigos. Confira abaixo. 😉

Requisitos para usar Snapchat no Tablet

Antes de mais nada, saiba quais são os requisitos que o seu tablet ou iPad devem possuir para rodar o aplicativo Snapchat:

  • iPad com iOS 7 ou superior.
  • Tablet com Android 4 ou superior.

Como baixar Snapchat para iPad

Primeiramente, como baixar o Snapchat no iPad, o tablet da Apple? É bem parecido com o download do aplicativo no iPhone, confira abaixo.dfWZLYmX

  1. No seu iPad, procure e abra a App Store – loja de aplicativos oficial da Apple.
  2. Na barra superior troque a opção de aplicativos “só iPad” para “só iPhone” – assim você vai conseguir localizar o aplicativo Snapchat correto (desenvolvido para iPhone).
  3. Busque pelo app Snapchat na barra de busca.
  4. O primeiro aplicativo deve ser o da desenvolvedora Snapchat, Inc. Clique em “OBTER” nesse aplicativo para iniciar o download. downloadsnapchat
  5. Aguarde o download automático do aplicativo Snapchat no seu iPad.
  6. Assim que concluído clique em “ABRIR”.
  7. Assim que abrir, repare no botão “1x” no canto inferior direito da tela. Clique nesse botão para mudar as dimensões do aplicativo que foi dimensionado originalmente para telas de iPhone.
  8. Feito isso, basta fazer login com uma conta já existente inserindo seu e-mail e senha. Ou criar uma nova conta no aplicativo Snapchat.
  9. Pronto, agora basta iniciar o envio dos seus snaps.

Como baixar Snapchat app no Tablet Android

O Snapchat app já está disponível na Google Play Store agora também para tablets Android. Então vamos ao download do apk.

  1. Abra a loja de aplicativos Play Store no seu tablet.
  2. Faça uma busca na barra de buscas pelo aplicativo de mensagens instatâneas digitando: Snapchat.
  3. Clique no primeiro aplicativo que irá aparecer, ele deve ser da desenvolvedora Snapchat, Inc – este é o apk original.
  4. Então clique no botão “INSTALAR” no lado direito da tela.
  5. Uma tela com diversas permissões deve aparecer, clique em “ACEITAR” para iniciar o download.
  6. Aguarde o download e a instalação automática do apk no seu tablet.
  7. Na tela inicial faça login com sua conta Snapchat ou cadastre uma conta nova no apk.
  8. Pronto, agora é só começar a usar o aplicativo Snapchat no seu tablet.

Nossa opinião sobre o aplicativo Snapchat no Tablet e iPad.

No iPad o aplicativo Snapchat pode ser redimensionado para se adaptar melhor à tela do tablet da Apple. Já nos tablets Android esse redimensionamento não está disponível, ficando o aplicativo sempre em modo de “retrato”, ou seja, sempre no formato da tela de smartphone, plataforma para qual foi desenvolvido e otimizado.

Fora este detalhe da tela, o aplicativo funciona perfeitamente nessas plataformas. Os usuários podem usar todas as ferramentas do Snapchat normalmente: enviar snaps em imagem e vídeos, iniciar conversas instantâneas de texto ou vídeo diretamente com outros usuários, utilizar filtros e outras ferramentas de edição, etc.

Nós aprovamos a utilização do aplicativo Snapchat em tablets e esperamos que você siga o nosso tutorial para publicar seus snaps direto do seu tablet! Se gostou do nosso tutorial confira nossos outros artigos. 🙂

Escreva o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *